Correio dos Campos

Atlas FC e Fórmula Sport/Grupo Moreira decidem Campeonato Popular de Futsal no próximo sábado (23)

17 de setembro de 2017 às 20:50

O campeão do I Campeonato Popular de Futsal, organizado pela SEEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Piraí do Sul –, será conhecido no próximo sábado, 23, após o confronto entre Atlas FC e Fórmula Sport/Grupo Moreira, que garantiram vaga na decisão após vencerem suas partidas na noite deste sábado, 16.

Na primeira partida de ontem, o Atlas FC conquistou passagem para a grande final ao superar o entrosado Eletrosul/Sportenis/Seven Print, em partida disputadíssima e somente decidida nos detalhes.

Numa noite inspirada, a qualidade individual do atleta Felipe Truppel, do Atlas, fez diferença. Ele marcou duas vezes em momentos importantes do jogo, assegurando o placar de 4 a 2 a favor de sua equipe.

Já o jogo de fundo da noite reunia o invicto Fórmula Sport/Grupo Moreira, que ao longo de todo o campeonato empatou apenas uma vez e não havia conhecido o gosto da derrota, contra o Piraí Mirim/Independente, que teve a quarta melhor campanha na fase classificatória da competição.

Comprovando a boa fase no campeonato, os comandados de Cristiano Marukawa não deram nenhuma chance ao adversário. Em tramas envolventes e bem trabalhadas, os jogadores do Fórmula não se sentiram ameaçados uma única só vez durante a partida. O resultado do expressivo domínio se converteu no elástico placar de 8 a 0 a seu favor.

Partida final – A decisão do Popular de Futsal acontece no sábado, 23, a partir das 21 horas, no Ginásio de Esportes Samuel Milléo. A cerimônia de premiação das equipes e dos destaques da competição – artilharia e melhor defesa – será realizada logo após o término da partida.

(Fotos: Maurides Júnior)

Oferecimento: Magic Vídeo