Correio dos Campos

Paróquia e ECC promovem “Noite do Arroz com Frango”

15 de setembro de 2017 às 22:19

Uma ótima alternativa de diversão para quem ainda não sabe o que fazer neste sábado, 16, será participar da “Noite do Arroz com Frango” que acontece na Cripta da Igreja São José Operário, a partir das 20 horas. O evento é organizado pela Paróquia Senhor Menino Deus, em conjunto com o ECC – Encontro de Casais com Cristo.

Além do prato principal, o evento terá o esperando bingo durante toda a noite, com sorteios de brindes surpresas. Bebidas serão vendidas a parte e as cartelas poderão ser adquiridas no local.
O evento objetiva proporcionar momentos de convivência entre a comunidade, além de arrecadar fundos que serão aplicados em melhorias e reformas paroquiais.

Ingresso – Os ingressos podem ser adquiridos na manhã deste sábado, 16, diretamente na Secretaria Paroquial, ao lado da Igreja São José. Os bilhetes podem também ser comprados com a coordenação do ECC, ao custo de R$ 20,00.

Semana da Graça – Em seu sétimo ano, a tradicional Semana da Graça terá como tema as “Famílias Restauradas”, com as seguintes celebrações, sempre às 20 horas, na Igreja São José:

Dia 18 – Pe. Evandro – Tema: Amor de Deus no Seio Famíliar
Dia 19 – Pe. Wagner – Tema: Pecado e Salvação das Famílias
Dia 20 – Pe. Tiago – Tema: Fé e Conversão das Famílias
Dia 21 – Frei Walter – Tema: Jesus, o Senhor das Famílias (Missa de Cura e Libertação)
Dia 22 – Pe. Roberval – Tema: Batismo no Espírito Santo, Força das Famílias