Correio dos Campos

Ginásio da Iguaçu recebe semifinais do Campeonato de Futsal 2017 nesta terça

12 de setembro de 2017 às 10:26

Os quatro times classificados para a semifinal do Campeonato de Futsal 2017, que tem seus jogos realizados no Ginásio de Esportes da Associação dos Funcionários da Iguaçu (AFI), entram em quadra nesta terça-feira, 12, a partir das 20 horas, para definir quais equipes disputarão a grande decisão da competição.

No primeiro confronto da noite, a RS Motos, que teve a melhor campanha do grupo E, enfrenta a equipe do Piraí Mirim, segunda colocada no grupo F e única representante de Piraí do Sul nos jogos finais. Logo em seguida jogarão Meninos da Vila (primeiro do F) contra IM Calçados Catarinense (segundo do E).

Para os jogos de hoje as equipes entram em situação de igualdade, independentemente de suas campanhas nas fases classificatórias. Com isso, quem vencer a partida por placar simples estará garantido na final do campeonato.

Média de gols – Até aqui foram registrados 527 gols marcados nas 48 partidas da competição, com média de 10,9 gols por jogo.

Final – De acordo com Juci Valério Borges de Deus, organizador do campeonato, a data da partida decisiva será marcada nos próximos dias, de acordo com a disponibilidade do complexo esportivo da AFI.

Apoio – O Campeonato de Futsal 2017 tem apoio do Auto Posto Moreira e Super Fanelli, com colaboração da Associação dos Funcionários da Iguaçu.

Oferecimento: Magic Vídeo