Correio dos Campos

Semifinalistas do Popular de Futsal são conhecidos após rodada do fim de semana

10 de setembro de 2017 às 23:03

As cinco partidas disputadas neste final de semana pela primeira fase do I Campeonato Popular de Futsal, organizado pela secretaria municipal de Esportes e Lazer de Piraí do Sul, serviram para apontar as quatro equipes que farão os jogos semifinais da competição, no próximo sábado, 17.

Com os resultados deste sábado e domingo, 9 e 10, Fórmula Sport/Grupo Moreira, Piraí Mirim/Independente, Eletrosul/Sportenis/Seven Print e Atlas FC garantiram acesso para os jogos finais.

Resultados de ontem – Ao golear o Sharks Sports por 15 a 0 na noite de ontem, o Fórmula Sport/Grupo Moreira carimbou sua vaga para a semifinal com a melhor campanha da fase classificatória. A equipe do técnico Cristiano Marukawa somou 25 pontos em 27 possíveis nas nove partidas disputadas, tendo vencido 8 jogos e empatado em apenas uma única oportunidade.

O segundo jogo do sábado serviu para o Piraí Mirim/Independente também assegurar a vaga. Com 19 pontos ganhos em uma campanha com 6 vitórias, um empate e duas derrotas, o time passou para a próxima fase na quarta colocação. No confronto de ontem o Piraí Mirim venceu a Rede por 10 a 5.

No terceiro e último jogo disputado ontem, o Eletrosul/Sportenis/Seven Print garantiu o segundo lugar na primeira fase ao superar o São Lourenço por 5 a 2. Com o resultado positivo, a equipe encerrou a fase classificatória com 7 vitórias e duas derrotas, somando 21 pontos.

Jogos do domingo – O primeiro jogo deste domingo envolveu duas equipes que entraram em quadra apenas para cumprirem tabela. Melhor posicionada durante todo o jogo, o França Viana não enfrentou dificuldades para superar o Beira Rio pelo placar de 7 a 1.

No último confronto da rodada, o Atlas FC foi para o jogo com a obrigação de vencer, já que em caso de derrota a equipe perderia a terceira colocação geral para o Piraí Mirim/Independente.

Em um jogo de 7 gols, o Atlas confirmou seu favoritismo e venceu a partida por 5 a 2, fechando a primeira fase na terceira colocação. No total, a equipe somou 20 pontos, com 6 vitórias e 2 empates.

Confrontos – Com a definição da classificação: 1º Fórmula Sport/Grupo Moreira; 2º Eletrosul/Sportenis/Seven Print; 3º Atlas FC; e 4º Piraí Mirim/Independente, os jogos das semifinais ficaram assim:

Fórmula Sport/Grupo Moreira x Piraí Mirim/Independente

Eletrosul/Sportenis/Seven Print x Atlas FC

Oferecimento: Magic Vídeo