Correio dos Campos

Acusado por estupro de vulnerável, foragido da Justiça desde 2014 é preso pela Polícia Civil

5 de setembro de 2017 às 14:23

A Polícia Civil de Piraí do Sul cumpriu mandado de prisão preventiva decretado pela justiça da Comarca da cidade de Reserva, contra um homem de 46 anos de idade que atualmente residia no Jardim Benevenuto Antunes Dalcol. Os policiais chegaram até o endereço do suspeito, que era procurado pela polícia desde 2014, depois de terem sido informados na manhã desta terça-feira, 5, através de denúncia anônima, sobre o paradeiro do foragido.

De acordo com a pessoa que denunciou o endereço da atual residência do acusado, o suspeito havia conseguido fugir da polícia diversas vezes em outras abordagens, tanto em Piraí do Sul quanto em outras cidades, já que tinha conhecimento da existência da ordem de prisão em seu desfavor.

Segundo quem o denunciou, toda vez que o homem avistava uma viatura policial ele se embrenhava no matagal, onde permanecia por horas. A ação rápida dos investigadores da Polícia Civil não deu oportunidade para que o suspeito tivesse sucesso em mais uma fuga. Ele se entregou sem esboçar qualquer tipo de reação.

Transferência – O homem se encontra neste momento a disposição da justiça na delegacia de Polícia Civil de Piraí do Sul, aguardando autorização de transferência para ser levado à Reserva, local onde foi decretada a prisão preventiva no ano de 2014.