Correio dos Campos

Campo da Baixada recebe jogos do Campeonato AVPS de Futebol Suíço neste domingo

2 de setembro de 2017 às 23:31

Quatro partidas estão programadas para acontecer durante o domingo, 3, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato AVPS de Futebol Suíço, no Campo da Baixada.

Depois de vencerem seus compromissos na primeira rodada, Piraí Mirim e Fórmula Sport serão os primeiros a se enfrentar ainda no período da manhã, a partir de 9 horas. Na sequência, às 10h30, se enfrentarão Unidos Baixada e Atlas, que também saíram vitoriosos na rodada anterior.

No período da tarde os jogos iniciam às 14 horas com o duelo entre União Sertaneja e Brotense, que procuram se recuperar das derrotas sofridas na primeira rodada, respectivamente, para Fórmula Sport e Piraí Mirim.

O último confronto do dia colocará Família Oliveira e União Ventaniense frente a frente, em partida que está sendo encarada com muita seriedade pelas equipes que também perderam na rodada inicial da segunda fase. Somente a vitória interessa aos dois times.

Resultados – Na primeira rodada os resultados foram: Família Oliveira 6 x 7 Unidos Baixada; Fórmula Sport 2 x 0 União Sertaneja; Brotense 1 x 3 Piraí Mirim; e União Ventaniense 0 x 4 Atlas.

Próximos jogos – A terceira e última rodada da segunda fase da competição acontecerá no próximo dia 17, com os seguintes confrontos: Piraí x União Sertaneja; Fórmula Sport x Brotense; União Ventaniense x Unidos Baixada; e Família Oliveira e Atlas.

Oferecimento: Magic Vídeo