Correio dos Campos

Campeonato Popular de Futsal tem cinco jogos neste final de semana

2 de setembro de 2017 às 13:27

Cinco partidas, válidas pela penúltima rodada da primeira fase do I Campeonato Popular de Futsal, acontecem entre hoje e amanhã no Ginásio de Esportes Samuel Milléo. Três jogos abrem a rodada neste sábado, 2.

No primeiro confronto da noite de hoje se enfrentarão as equipes Piraí Mirim/Independente e Eletrosul/Sportenis/Seven Print.

Enquanto o Piraí Mirim busca reabilitação na competição depois da derrota por 8 a 0, para o Fórmula Sport/Grupo Moreira, na rodada anterior, a Eletrosul tenta emendar mais uma vitória no campeonato. No último jogo a equipe venceu o Sharks Sports por 8 a 4.

Na sequência da rodada entram em quadra França Viana e Fórmula, tendo no jogo de fundo o confronto entre Sharks Sports e São Lourenço.

Na última rodada a França Viana perdeu para a Rede por 3 a 2, enquanto o Fórmula goleou o Piraí Mirim/Independente, que jogou completamente desfalcado, por 8 a 0. Já os times do Sharks Sports e São Lourenço também buscam voltar a vencer dentro da competição, depois de serem derrotados da semana passada pelas equipes Eletrosul e Atlas.

Amanhã, a partir de 19 horas, jogarão Vô Luiz FC e Rede, tendo na sequência o último jogo da rodada, entre Atlas FC e Beira Rio.

Na última rodada o Vô Luiz FC venceu o Beira Rio pelo placar de 6 a 4, enquanto a Rede superou a França Viana por 3 a 2. No último jogo da rodada passada, o Atlas derrotou o São Lourenço, em jogo apertado e decidido somente nos detalhes, pelo placar de 2 a 1.

Última rodada – No próximo final de semana (dias 9 e 10) serão realizados os jogos da última rodada da fase classificatória do campeonato, com as partidas que foram adiadas nos dias 19 e 20 de agosto.

Os confrontos do sábado serão: Sharks Sports e Fórmula Sport/Grupo Moreira; Piraí Mirim/Independente e Rede; e Eletrosul/Sportenis/Seven Print e São Lourenço.

No domingo, se enfrentam: França Viana e Beira Rio; e Vô Luiz FC e Atlas FC.

Oferecimento: Magic Vídeo