Correio dos Campos

1ª Costelada Sul Biker’s deve reunir mais de 100 motociclistas da região

29 de agosto de 2017 às 20:33

Organizado pelo grupo de motociclistas Sul Biker’s, com apoio do Sicredi, Rádio Antena Sul e Posto 090, acontece no próximo sábado, 2, em Piraí do Sul, a primeira edição da costelada que promete reunir apaixonados por motos de toda a região dos Campos Gerais.

De acordo com a organização do evento, é aguardado público entre 100 e 150 participantes, muitos dos quais virão de outras cidades da região. O evento é aberto para todas as pessoas que desejem participar do encontro, que tem como objetivo reunir os motociclistas em uma confraternização onde possam trocar experiências e informações sobre suas motos e também sobre as viagens e lugares que fizeram e conheceram.

Ingressos – Os ingressos podem ser adquiridos com Gilberto Felisbino (Beto) pelo telefone (42) 99948-4344, ou no Posto 090, em Piraí do Sul. Em Castro a compra pode ser feita com o grupo “Moto Clube Sem Limites”.

O valor antecipado é de R$ 35 reais, enquanto no dia do evento os ingressos serão vendidos por R$ 40. A organização alerta que os convites estão acabando e que os interessados devem procurar os revendedores o quanto antes.

Cardápio – Além da costela, serão servidos dois tipos de arroz, saladas variadas e farofa. As bebidas serão comercializadas a parte.

O encontro acontece na propriedade do organizador, Beto Felisbino, na lateral da subida próxima ao acesso principal do Bosque das Brotas, que fica logo atrás da igreja do Santuário.