Correio dos Campos

Família Oliveira e Meninos da Vila vencem em rodada do Campeonato de Futsal 2017

23 de agosto de 2017 às 13:42

Nos dois primeiros jogos da segunda rodada da segunda fase do Campeonato de Futsal 2017, realizado na noite de ontem, dia 22, no Ginásio de Esportes da Associação dos Funcionários da Iguaçu, as equipes Família Oliveira e Meninos da Vila se deram melhor diante de seus adversários, vencendo seus compromissos.

Na primeira partida da noite, em um jogo bastante disputado e com 15 gols, o Família Oliveira bateu o Los Hermanos pelo placar de 8 a 7. Na sequência jogaram Fórmula Sport e Meninos da Vila, com vitória da segunda equipe por 4 a 2.

Mais dois jogos – Na noite desta quarta-feira, 23, dois jogos complementam a segunda rodada.

No primeiro confronto do dia Piraí Mirim e Atlas buscam a primeira vitória na fase. Os dois times perderam na rodada anterior, respectivamente, para as equipes Meninos da Vila e Fórmula Sport.

Já no jogo de fundo, o IM Calçados Catarinense, que na primeira rodada ganhou do Los Hermanos por 6 a 2, enfrentará o RS Motos, que empatou na rodada anterior em 7 a 7 com o Família Oliveira.

Apoio – O Campeonato de Futsal conta com apoio das empresas Super Fanelli e Auto Posto Moreira, com colaboração da Associação dos Funcionários da Iguaçu (AFI).

Oferecimento: Magic Vídeo