Correio dos Campos

Equipes entram em acordo e jogos do Popular de Futsal de hoje são cancelados

19 de agosto de 2017 às 14:11

As equipes que disputam o I Campeonato Popular de Futsal, competição organizada pela secretaria municipal de Esportes e Lazer e que tem seus jogos realizados no Ginásio de Esportes Samuel Milléo, aos finais de semana, decidiram em comum acordo pelo cancelamento dos jogos da rodada deste sábado, 19.

A decisão foi tomada visando a segurança dos atletas, já que o material utilizado na quadra do complexo esportivo perde a aderência quando a umidade é muito grande. O secretário de Esportes, Douglas Carneiro, vistoriou a quadra durante a manhã de hoje e constatou que o piso estava muito liso. A informação foi repassada para as equipes que, de forma unânime, decidiram pela suspensão dos jogos.

Jogos cancelados – As partidas canceladas envolveriam as seguintes equipes: Sharks Sports e Fórmula Sport/Grupo Moreira; Piraí Mirim/Independente e Rede; e Eletrosul/Sportenis/Seven Print e São Lourenço.

Jogos do domingo – A organização do campeonato e os dirigentes das equipes acordaram ainda que os jogos programados para amanhã serão mantidos, a princípio. Uma nova vistoria será feita e se a quadra continuar não apresentando boas condições de jogo as partidas deste domingo também poderão ser canceladas.

Oferecimento: Magic Vídeo