Correio dos Campos

Rodada do Campeonato Popular de Futsal teve cinco jogos no final de semana

6 de agosto de 2017 às 22:45

Depois da folga de uma semana em virtude da realização da 1ª Etapa do Circuito de Xadrez Rápido dos Campos Gerais que aconteceu no Ginásio Samuel Milléo no último domingo, dia 30, as equipes que disputam o I Campeonato Popular de Futsal voltaram à quadra neste final de semana.

O campeonato seguiu entre ontem e hoje com mais cinco partidas, envolvendo as dez equipes que buscam a classificação para a próxima fase da competição que é realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Curiosamente apenas nessa rodada, a quinta, é que aconteceram os dois primeiros empates do campeonato. Beira Rio e Sharks Sports anotaram quatro gols cada e ficaram no empate na noite de sábado, 5, enquanto Atlas e Piraí Mirim/Independente empataram em 1 a 1 no último jogo da rodada, que aconteceu a poucos instantes no Samuel Milléo.

Resultados – No sábado aconteceram três partidas: Eletrosul/Sportenis/Seven Print 8 x 2 Rede; Beira Rio 4 x 4 Sharks Sports; e Fórmula Sport/Grupo Moreira 8 x 2 São Lourenço.

A rodada foi encerrada com mais dois confrontos na noite deste domingo: Vô Luiz FC 6 x 3 França Viana; e Atlas FC 1 x 1 Piraí Mirim Independente.

Oferecimento: Magic Vídeo