Correio dos Campos

Organização libera mais 50 inscrições para 4ª Corrida do Santuário de Nossa Senhora das Brotas

3 de agosto de 2017 às 19:00

Os organizadores da quarta edição da Corrida e Caminhada do Santuário de Nossa Senhora das Brotas divulgaram nos últimos dias a abertura de 50 novas vagas para a disputa da prova, que acontece no próximo domingo, 6.

Nesta edição o percurso terá 5.300 metros e será a primeira prova de atletismo da história de Piraí do Sul a ser controlada através de um sistema eletrônico de cronometragem.

Taxas – Os atletas que desejarem participar da corrida devem recolher a taxa única no valor de R$ 25 reais.

Local, Horários e Retiradas dos Kits – O local de concentração, largada e chegada da 4ª Corrida e Caminhada do Santuário de Nossa Senhora das Brotas será em frente à igreja do Santuário. Os kits deverão ser retirados obrigatoriamente pelos participantes que moram em Piraí do Sul no sábado, dia 5 de agosto, entre 14 e 17 horas, no próprio Santuário. Já os atletas de fora da cidade poderão retirar os kits no dia da prova, entre as 7 e 8h30.

Inscrições – Para realizar a inscrição basta acessar o link: https://www.ticketagora.com.br/e/4-Corrida-E-Caminhada-Do-Santuario-De-Nossa-Senhora-Das-Brotas-4439.

Serviço – Haverá transporte gratuito para os participantes das provas saindo às 07h40 e 08h10 da manhã do Posto Pinheiro Preto e passando pelos seguintes pontos: Mercado Moreira I, CIM, Igreja São José Operário, Caixa d’água da Sanepar e Igreja Matriz do Senhor Menino Deus.

O retorno, também gratuito, está previsto para as 12h00 e 12h30, passando pelos mesmos pontos da ida.

Programação
09h00 – Largada da Corrida e da Caminhada
10h00 – Largada das categorias Bebê e Kids
10h15 – Largada categorias Infantil e Juvenil I
11h00 – Premiação e sorteio de brindes
12h00 – Almoço

Oferecimento: Magic Vídeo