Correio dos Campos

APAE de Piraí do Sul organiza feijoada pelo 23º ano consecutivo

14 de julho de 2017 às 16:07

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Piraí do Sul (APAE) promove no próximo domingo, 16, sua tradicional feijoada anual, que em 2017 chega a 23ª edição.
Como nos anos anteriores, a feijoada será servida na sede da própria instituição, a partir das 11 horas da manhã. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 30 reais, com porção que serve até duas pessoas.

Acompanhamentos – Arroz, salada, farofa e laranja acompanham o prato principal, que pode ser degustado na instituição. As pessoas que preferirem almoçar em suas casas precisam levar recipientes para a retirada dos pratos.

Ingressos – É possível adquirir o ingresso com qualquer funcionário da APAE ou diretamente em sua sede, na Rua Francisco de Luca, próximo ao Pavilhão Cultural Gabriel Cury. Os interessados também podem adquirir bilhetes no dia do evento, no entanto, segundo a organização, o ideal é que a compra seja feita de forma antecipada.

Lucro – Todo o valor arrecadado será investido na instituição e empregado para o bem-estar dos alunos. “Precisamos, como todas as outras entidades da cidade, de colaboração para manter o nosso trabalho com os alunos. Por isso realizamos mais essa edição que tem nos ajudado a angariar recursos já há mais de 20 anos”, disse Ceni Mainardes, diretora da escola.