Correio dos Campos

Thalia Good vence prova de 3000 metros e é bicampeã da macrorregional dos JEP’s

7 de julho de 2017 às 10:48

A atleta Thalia Carneiro Good, representante do Colégio Estadual Jorge Queiroz Netto, repetiu o feito de ontem, quando venceu a prova dos 800 metros rasos, ao voltar a ocupar o lugar mais alto do pódio na segunda prova que disputou nos JEP’s.

Correndo a prova de 3000 metros na manhã desta sexta-feira, a corredora novamente voltou a vencer suas concorrentes, cravando o tempo de doze minutos e cinquenta e oito segundos.

Com o título de campeã das duas provas que disputou, Thalia volta para casa com dois ouros na bagagem e ainda a classificação garantida para a disputa da fase final dos Jogos Escolares do Paraná, que acontece entre 21 e 29 de julho, na cidade de Apucarana.

Fruto de trabalho – Segundo professores do Colégio Estadual Jorge Queiroz Netto, que acompanharam o desempenho da atleta na fase macrorregional da competição, realizada em Castro, o resultado positivo de todos os atletas do atletismo tem como base a perseverança e dedicação da professora Jucinéia Moreira, responsável pela escolinha de fundamentação da modalidade na cidade e uma das maiores incentivadoras do atletismo em Piraí do Sul.
Ao final da competição, na manhã de hoje, os professores fizeram questão de enaltecer o trabalho de Jucinéia e ainda toda a dedicação dos atletas. Para eles, o resultado alcançado é fruto da soma de dois fatores: o talento individual dos corredores e a competência da treinadora.

Oferecimento: Magic Vídeo