Correio dos Campos

Thalia Good vence prova de 800 metros e se classifica para a final dos Escolares

6 de julho de 2017 às 21:40

A corredora piraiense Thalia Carneiro Good, aluna do Colégio Estadual Jorge Queiroz Netto, venceu na tarde de hoje a prova dos 800 metros rasos da fase macrorregional dos 64º Jogos Escolares do Paraná, que está sendo realizada em Castro.

Com o resultado, já esperado pelos professores que acompanham a evolução da atleta, Thalia garantiu vaga para a disputa da etapa final dos Jogos Escolares que acontecerá na cidade de Apucarana, entre os dias 21 e 29 de julho.

Outros resultados – Ainda no atletismo, Andrey Alisson dos Santos Silva, aluno do CEJQN, competiu nas provas dos 400 e 3.000 metros rasos. Enquanto na prova mais curta o atleta ficou com a 4ª posição, na de 3.000 ele cruzou a linha de chegada com o terceiro melhor tempo. Embora tenha apresentado bom rendimento nas duas provas, Andrey não conseguiu classificação para a fase final.

O mesmo aconteceu com a corredora Eloísa de Fátima da Silva, do Colégio Estadual Rivadávia Vargas. Apesar de fazer uma boa prova nos 400 metros rasos, a quarta colocação na fase macro não foi suficiente para conseguiu a classificação para a final dos jogos.

Oferecimento: Magic Vídeo