Correio dos Campos

JAPS – Piraí do Sul perde para Ibaiti na semifinal do futsal masculino

1 de julho de 2017 às 23:54

Os desfalques da equipe piraiense masculina de futsal que disputa a fase regional dos 60º Jogos Abertos do Paraná, em Carambeí, foram determinantes para o resultado negativo da equipe na noite deste sábado.

Jogando diante da seleção de Ibaiti sem dois atletas titulares de sua linha defensiva, Leandro e Tiago, Piraí do Sul até conseguiu segurar o ímpeto dos primeiros minutos de Ibaiti e abrir 3 a 1 no placar. No entanto, ainda no primeiro tempo, os piraienses cederam o empate e levaram a virada. O placar da etapa inicial terminou em 4 a 3 para os ibaitienses.

No retorno dos vestiários o cansaço tomou conta da equipe local que não resistiu ao melhor ritmo de jogo do adversário. Aos poucos o placar foi aumentando a favor de Ibaiti, que terminou vencendo a partida por 10 a 4.

 

Superação – Segundo o técnico Tiago Mendes, a meta da equipe para a competição era apenas uma: não acumular derrotas com goleadas em todos os jogos. “Nos saímos bem e sinceramente não esperava que iríamos tão longe. Entramos para não ser saco de pancada dos outros times e acabamos chegando a essa honrosa semifinal. Amanhã decidiremos o terceiro lugar contra o bom time de Tibagi com o mesmo espírito”, disse Mendes.

 

Decisão – O último confronto do time piraiense, que vale a terceira colocação da fase regional, tem início programado para as 10 horas da manhã na quadra 2 da SERP.