Correio dos Campos

Piraí do Sul vence Mallet e avança às semifinais dos JAPS

30 de junho de 2017 às 23:01

O placar de 6 a 5 a favor da equipe piraiense masculina de futsal que disputa a fase regional dos 60º Jogos Abertos do Paraná, em Carambeí, não reflete o que exatamente aconteceu na quadra da SERP na noite de hoje.

Piraí do Sul comandou todas as ações da partida, sempre esteve a frente no marcador, mandou várias bolas na trave e poucos minutos antes do fim do jogo vencia a partida por 6 a 3.

Restando pouco tempo para o término do jogo, em duas desatenções da zaga piraiense, talvez causadas até pelo que foi apresentado em quadra e que demonstrava toda superioridade piraiense, Mallet converteu dois bons lances em gol e encostou no placar.

A desatenção foi corrigida pelo técnico Tiago Mendes e o time local, melhor empostado em quadra no final do jogo, garantiu o triunfo que garantiu acesso para a disputa da semifinal dos JAPS.

 

Adversário – Na noite deste sábado, a partir de 19h15, Piraí do Sul enfrentará o time de Ibaiti, que venceu Ipiranga nos pênaltis depois do empate em 4 a 4 no tempo normal.

 

Destaque – Melhor homem em quadra, o atleta piraiense Vanderlei foi literalmente o dono do jogo. Com quatro gols e uma apresentação irretocável o atleta saiu de quadra como grande destaque da noite.