Correio dos Campos

Nova viatura da PM de Piraí integra lote de 120 veículos que não foram entregues por falta de plotagem

29 de junho de 2017 às 10:31
Governador Beto Richa entrega mais 457 novas viaturas para a Polícia Militar e Polícia Civil do Paraná, as primeiras de um lote de 1.100 unidades adquiridas pelo Governo do Estado.Curitiba, 27/06/2017. Foto: Diculgação ANPr

Segundo informações repassadas pelo governo estadual, através da Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária, e confirmadas pela Agência Estadual de Notícias, cerca de 120 veículos que deveriam ter sido entregues pelo governador Beto Richa no último dia 27 deixaram de ser repassados aos municípios em razão do atraso, por parte de fornecedores, na plotagem (caracterização) das viaturas.

A AEN confirmou ainda que, dentro desse lote, existe a informação que um desses veículos será destinado ao 4º Comando Regional de Polícia Militar, que abrange o 1º Batalhão de Ponta Grossa e o destacamento da PM de Piraí do Sul. Após o recebimento do veículo, caberá ao 4º Comando, então, proceder a entrega da viatura para a unidade policial piraiense.

 

Prazo – Segundo informações repassadas pela Casa Civil ao deputado estadual Marcio Pauliki, as 120 viaturas deverão ser entregues em até 15 dias.