Correio dos Campos

Campeonato Popular de Futsal de Piraí do Sul foi aberto ontem com três jogos

25 de junho de 2017 às 11:44

O Ginásio de Esportes Samuel Milléo foi palco neste sábado, 24, da abertura do Campeonato Popular de Futsal 2017, competição organizada pela secretaria municipal de Esportes e Lazer.

Nas três partidas da noite foram anotados 23 gols, com vitória das equipes Atlas FC, Fórmula Sport Grupo Moreira e São Lourenço.

 

Panorama – No primeiro confronto do campeonato entraram em quadra os times Rede e Atlas FC, que dominou toda a partida e não teve dificuldade para vencer na estreia pelo placar e 9 a 0. Na segunda partida o Fórmula Sport se deu melhor diante da equipe Vô Luiz FC, vencendo o jogo por 3 a 1. Já no jogo de fundo, encerrando o primeiro dia de disputas da rodada inicial que será complementada neste domingo com mais duas partidas, o São Lourenço venceu a equipe Beira Rio pelo placar de 7 a 3.

 

Jogos de hoje – Dois jogos encerram neste domingo, a partir das 19 horas, a primeira rodada do Popular de Futsal, com os confrontos entre Eletrosul / Sportenis / Sevenprint e França Viana, e ainda Sharks Spors e Piraí Mirim / Independente.

 

Convite –  O secretário municipal de Esportes e Lazer, Douglas Carneiro, aproveitou o final do primeiro dia de jogos para convidar a comunidade a prestigiar o evento. “Essa é apenas nossa primeira promoção e hoje já tivemos um público satisfatório que com certeza irá aumentar durante o desenrolar do campeonato. Aproveito a oportunidade para convidar as famílias que gostam de esporte a virem até o ginásio de esportes, todos os sábados e domingos, para prestigiarem os atletas em quadra”, disse.

 

Serviço

Resultados do dia 24/06/2014

Rede 0 x 9 Atlas FC

Fórmula Sport Grupo Moreira 3 x 1 Vô Luiz FC

Beira Rio 3 x 7 São Lourenço

 

Jogos – dia 25/06/2017

Eletrosul/Sportenis/Sevenprint x França Viana

Sharks Sports x Piraí Mirim Independente

 

Fotos: Maurides Junior