Correio dos Campos

Três jogos no sábado, 24, abrem o Campeonato Popular de Futsal 2017

22 de junho de 2017 às 21:03

Organizada pela prefeitura municipal de Piraí do Sul, através da secretaria de Esportes e Lazer, a competição começará no próximo sábado, 24, com a realização de três jogos no Ginásio de Esportes Samuel Milléo. No domingo, 25, mais duas partidas complementarão a primeira rodada.

A competição contará com a participação de 10 equipes que jogarão entre si no sistema todos contra todos, classificando as donas das quatro melhores campanhas para a fase semifinal.

A data prevista para realização da final do Campeonato Popular ficou acordada entre a organização e as equipes para o dia 16 de setembro.

 

Inscritos – As equipes inscritas para a primeira competição esportiva realizada pela atual gestão municipal foram: Atlas FC, Beira Rio, Eletrosul / Sportenis / Sevenprint, Fórmula Sport Grupo Moreira, França Viana, Piraí Mirim Independente, Vô Luiz FC, Rede, Sharks Sports e São Lourenço.

 

Primeira rodada – No sábado, a partir das 19 horas, se enfrentarão as equipes Rede e Atlas FC, tendo na sequência o confronto entre Fórmula Sport / Grupo Moreira e Vô Luiz FC. O último jogo da noite reunirá em quadra os times Beira Rio e São Lourenço. O complemento da rodada, com jogos no domingo, terá os confrontos entre Eletrosul / Sportenis / Sevenprint e França Viana, e ainda Sharks Spors e Piraí Mirim / Independente.