Correio dos Campos

Piraí do Sul se dá bem na segunda rodada de futsal dos Jogos Abertos

18 de junho de 2017 às 13:07

Equipes feminina e masculina venceram seus compromissos

 

O segundo jogo das equipes feminina e masculina de futsal de Piraí do Sul dentro da fase regional dos 60º Jogos Abertos do Paraná, em Carambeí, não poderia ter sido melhor. Foram duas partidas e duas vitórias neste sábado, 17.

No primeiro compromisso do dia Piraí do Sul enfrentou Arapoti, no feminino. Em um jogo de dois tempos completamente distintos, alternando o domínio entre Arapoti no primeiro tempo e Piraí do Sul no segundo, as piraienses se deram melhor e venceram a partida nos pênaltis, após empate no tempo normal pelo placar de 4 a 4.

O destaque nas cobranças de penalidades máximas foi a goleira de Piraí, Ana Maria, que fechou o gol e garantiu a segunda vitória do time que agora soma dois triunfos em duas partidas disputadas.

Pelo masculino, os piraienses fizeram grande partida contra os donos da casa. Depois de sair de quadra para o intervalo do primeiro tempo perdendo por 2 a 1, Piraí do Sul voltou melhor para a etapa complementar e garantiu a virada do jogo, ganhando o confronto pelo placar de 7 a 6.

“Todos os atletas se superaram hoje, jogaram muito. Marcaram, atacaram em bloco e fizeram uma grande partida”, destacou Tiago Mendes, técnico do grupo.

 

Classificação – No masculino Piraí do Sul aguarda o resultado de hoje no jogo entre Imbaú e Carambeí para saber quem serão os dois classificados da chave para a próxima fase. Em caso de empate, vitória por dois ou mais gols de qualquer uma das equipes ou ainda vitória de Imbaú, os piraienses automaticamente estarão classificados. Se o jogo terminar com vitória de apenas um gol de diferença para um dos times, outros critérios de desempate terão de ser aplicados para definição das duas equipes classificadas.