Correio dos Campos

Sandrini define nova equipe da secretaria de Educação

13 de junho de 2017 às 20:35

O prefeito José Carlos Sandrini (PHS) nomeou através do diário oficial do Município desta terça-feira, 13, a nova equipe técnica da secretaria municipal de Educação, que acompanhará a secretária Rosa Maria Priotto ao longo da atual gestão.

Como informado pelo próprio prefeito ao Correio dos Campos na semana passada, a equipe foi formada com cinco nomes a menos que a anterior. Dos doze nomes anunciados na tarde de hoje, seis aparecem como novidades, enquanto os outros seis já atuavam na Educação durante a gestão de Tim Milléo (PSD).

 

Os nomes – Integrarão a equipe pedagógica da SME as seguintes profissionais: Aliliane das Brotas T. Ribas Carneiro, Claudete Maria Daher Neufeldt, Daniela de Mattos Ribas, Danielle de Miranda Silva, Edilaine Precoma Mainardes Ribas, Elenice Ratin Alves, Inez Zimermann Ruivo, Itamara Castanho Mainardes, Liliane Maria Ribeiro, Lisabete Soares Lúcio Camargo, Marcia Rosa Vieira e Marcia Salete Esquelbeck.

 

Possibilidade – Entre os seis novos nomes apresentados pelo prefeito nesta terça, pelo menos dois deles tinham atuação de destaque no sindicato da categoria, ao lado da vice-prefeita Ludi Meri Raymundo. Agora, na equipe da SME e com o apoio de Ludi, as profissionais terão a possibilidade de transformar a educação piraiense e implantar todos os programas e ações necessários para que os problemas existentes sejam, definitivamente, solucionados.