Correio dos Campos

Equipes piraienses perdem as três partidas disputadas neste domingo

11 de junho de 2017 às 22:51

Como aconteceu nos jogos do sábado, 10, o desempenho das equipes piraienses que disputam a fase regional dos 64º Jogos Escolares do Paraná, em Tibagi, não foi bom. Ao todo foram três partidas disputadas e três derrotas neste domingo, 11.

No handebol feminino A, as meninas do Santa Marcelina entraram em quadra contra o Colégio Sagrado Coração de Jesus, de Ponta Grossa. As pontagrossenses venceram o jogo, sem dificuldade, pelo placar de 30 a 5.

No futsal B, a primeira participação piraiense do dia foi com o Colégio Leandro Manoel da Costa, que enfrentou o Colégio Alcides Munhoz, da cidade de Imbituva. Sem se encontrar em quadra, o time local perdeu para os imbituvenses por 4 a 0.

O terceiro e último compromisso das equipes da cidade neste domingo colocou frente a frente os times do Queiroz Netto e Colégio Estadual Santo Antônio, também de Imbituva, em jogo válido pelo grupo A. Demonstrando grande volume de jogo, a equipe de Imbituva não deu a menor chance aos piraiense, vencendo o jogo pelo placar de 13 a 3.

 

Jogos de amanhã – Nessa segunda-feira, 12, Piraí do Sul terá novamente três equipes em quadra, com todos os jogos sendo disputados no Ginásio de Esportes Quirão.

A partir das 10 horas, no futsal, os meninos do Colégio Queiroz Netto enfrentarão a equipe do Colégio Estadual Arthur da Costa Silva, de Ivaí, pelo grupo A. Na mesma modalidade, às 14h00, no grupo B, o time do Colégio Professor Leandro Manoel da Costa terá como adversário a Escola Santa Terezinha, de Ponta Grossa.

No handebol, grupo B, a equipe do Santa Marcelina enfrentará, a partir das 11 horas, o time do Colégio Sagrado Coração de Jesus, também do município de Ponta Grossa.