Correio dos Campos

Piraí do Sul não vai bem no primeiro dia das modalidades coletivas dos JEP’s

10 de junho de 2017 às 20:25
MANAUS – AM 22/01/2016 – SELEÇÃO AMAZONENSE DE HANDEBOL. FOTO: ERICA MELO/ACRÍTICA

A estreia das equipes piraienses de futsal e handebol neste sábado na fase regional dos 64º Jogos Escolares do Paraná, que está acontecendo em Tibagi, não foi das melhores. Com apenas uma vitória nos quatro jogos disputados ao longo do dia, os times que foram vencidos neste sábado terão de se recuperar e vencer os seus próximos compromissos para que continuem a sonhar com a classificação para a próxima fase da etapa regional.

A única equipe de Piraí que venceu na rodada de hoje foi o futsal masculino A do Colégio Estadual Jorge Queiroz Netto, que aplicou boa goleada de 8 a 2 diante do Colégio Estadual Dr. Claudino dos Santos, da cidade de Ipiranga. Ainda pelo futsal masculino, mas no grupo B, os meninos do Colégio Estadual Professor Leandro Manoel da Costa foram superados pelo placar de 2 a 1 a favor da Escola Estadual Gil Stein Ferreira, de Ivaí.

 

Handebol – Piraí do Sul estreou na modalidade com dois jogos e duas derrotas. Enquanto no feminino B a equipe do Colégio Santa Marcelina perdeu para a Escola Gil Stein, de Ivaí, por 26 a 7, no grupo A, o Colégio Arthur da Costa e Silva, também de Ivaí, não encontrou dificuldades para bater o time do Santa Marcelina pelo placar de 35 a 4.

 

Próximos compromissos – No handebol, grupo A, as meninas do Santa voltam à quadra neste domingo, 11, diante do Colégio Sagrado Coração de Jesus, de Ponta Grossa, a partir do meio-dia. Já no futsal as duas equipes piraienses terão compromisso amanhã. A primeira a atuar será o Colégio Leandro, no grupo B, diante do Colégio Estadual Alcides Munhoz, de Imbituva, com início programado para as 15 horas. A partir das 18 horas o CEJQN entrará em quadra para tentar a segunda vitória na competição, dessa vez diante do Colégio estadual Santo Antonio, também do município de Imbituva.