Correio dos Campos

Agente Comunitário de Saúde de Piraí do Sul promove campanha do agasalho

6 de junho de 2017 às 23:24

Atitude é uma das palavras que ajudam a definir o trabalho diário do Agente Comunitário de Saúde, Adélcio José Rombkowiski. Líder da Pastoral da Criança, o agente está se tornando um verdadeiro empreendedor do bem por promover ações sociais de enfrentamento das carências presenciadas nas comunidades onde atua profissionalmente.

Na atualidade, Rombkowiski vem desenvolvendo uma campanha para arrecadação de cobertas e roupas infantis e adultas que serão distribuídas para as famílias mais carentes da cidade. A entrega dos donativos acontecerá no próximo sábado, 10, no barracão da Igreja da Sagrada Família, do bairro Três Santas, durante a distribuição da sopa que é organizada pela Pastoral da Criança.

 

Contribua – Os interessados em realizar doações poderão entrar em contato durante toda essa semana diretamente com o Agente Comunitário de Saúde, pelo telefone (42) 99932-9249, ou ainda deixar sua contribuição diretamente na Unidade de Saúde Maíra Milléo Weigert, na Vila Brasilinha. Além do auxílio com a doação de roupas e cobertores, Adélcio enfatiza que os ingredientes para a oferta da sopa da Pastoral também são aceitos, a exemplo de macarrão e legumes.