Correio dos Campos

No futsal feminino, vitória contra Arapoti pode levar Piraí à final da 7ª Copa AMCG

4 de junho de 2017 às 21:25

 

A equipe piraiense de futsal feminino adulto foi à Telêmaco Borba na tarde de hoje para disputar sua última partida da fase classificatória da competição, contra o selecionado de Arapoti.

Em um jogo de nove gols e de duas viradas no placar, o time local soube lidar com as adversidades em quadra para vencer o adversário pelo placar de 5 a 4.

 

O jogo – Demonstrando certo desencontro em quadra o time de Piraí do Sul chegou a estar perdendo a partida por 3 a 1. Depois de alguns ajustes, a equipe piraiense melhorou seu rendimento e chegou ao empate em 3 a 3, virando a partida logo em seguida. Porém, em uma desatenção no sistema defensivo, Arapoti voltou a empatar o jogo, que somente foi decidido com o quinto e último gol da seleção piraiense.

 

Destaque – O grande nome da partida foi a atleta Luana Ribeiro, que anotou os cinco gols da equipe piraiense. Dois deles foram marcados em cobranças perfeitas de falta.

 

Espera – O resultado favorável pode garantir Piraí do Sul na final da 7ª Copa AMCG, contra a até agora invicta equipe de Telêmaco Borba. Para isso, basta que o time de Jaguariaíva, que joga sua última partida contra Imbaú, não ganhe o último e decisivo jogo por mais de cinco gols de diferença. Em caso de vitória de Imbaú, de empate ou de qualquer outro resultado com diferença menor que 5 gols a favor de Jaguariaíva, as piraienses é que disputarão a grande decisão do campeonato.