Correio dos Campos

Definidos os semifinalistas da 1ª Liga Piraiense de Futebol

4 de junho de 2017 às 22:16

Os três jogos finais da segunda fase da 1ª Liga Piraiense de Futebol foram realizados neste domingo, 4, no Estádio Luiz Veiga – Campo do Corinthians, para que fossem conhecidas as duas últimas equipes classificadas para a disputa das semifinais da competição. União Ventaniense e Aquárius / Fanelli já haviam garantido o acesso de forma antecipada.

 

Classificados – A primeira equipe a garantir passagem para a fase final da Liga neste domingo foi a Eletrosul / J.G.D. / Mercado Olles, que assegurou a vaga com o empate em 2 a 2 com o Aquarius / Fanelli. Embora o Atlas Futebol Clube tenha feito sua parte ao vencer o até então invicto União Ventaniense, pelo placar de 5 a 3, o resultado não foi suficiente para impedir a classificação do Fundibem / Fanelli, que aplicou elástica goleada por 6 a 1 diante do Corinthians / Farmabrotas.

 

Tabela – Com os resultados de hoje, as quatro equipes classificadas para a fase semifinal são: 1º – União Ventaniense (10 pontos); 2º – Aquárius / Fanelli (10 pontos, perdendo nos critérios de desempate); 3º – Eletrosul / J.G.D. / Mercado Olles (8 pontos); e 4º – Fundibem / Fanelli (7 pontos).

 

Semifinais – Os organizadores da 1ª Liga Piraiense de Futebol, Igor Stori e Tiago Mendes, disseram ao Correio dos Campos na noite deste domingo que as primeiras partidas das semifinais deverão ser realizadas já no próximo domingo, dia 11. Segundo eles, a ordem dos jogos serão acordadas entre as equipes e, logo após, divulgadas aos torcedores que acompanham a competição.