Correio dos Campos

Vereadores de Piraí do Sul apresentarão mais de 20 indicações na sessão de hoje

29 de maio de 2017 às 13:54

A assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Piraí do Sul informou que na noite desta segunda-feira, 29, acontecerá na sede do Legislativo a 13ª Sessão Ordinária da Casa de Leis, a partir das 19 horas.

Segundo a assessoria, a pauta da reunião de hoje contará com discussão sobre o projeto enviado pelo Executivo para aprovação do Refis. O texto original da proposta deverá ser reformulado pela equipe do atual prefeito, José Carlos Sandrini (PHS), com algumas alterações que estão sendo analisadas pela administração municipal.

Na oportunidade os vereadores apresentarão ainda um total de mais de 20 indicações, com destaque para as relacionadas com questões como iluminação pública, operações tapa-buracos e também para promoção de melhorias nas estradas rurais.

 

Comodidade – Os interessados em assistir a sessão ao vivo diretamente de suas casas, poderão fazê-lo pela internet acessando a página da Câmara de Vereadores pelo endereço www.cmps.pr.gov.br, clicando em seguida no link “TV Câmara Piraí do Sul”, que fica no lado esquerdo da página.