Correio dos Campos

Presidente da Câmara pede para que Sandrini assuma definitivamente a prefeitura

24 de maio de 2017 às 08:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Piraí do Sul, realizada na noite de ontem, dia 22, o presidente do Legislativo, Marcio Flavio da Silva (PMB), cobrou atitude da equipe da atual administração do Município para que assumisse o seu papel de executora dos serviços necessários para a cidade.

 

O básico – Segundo o vereador, que disse entender que todo começo de gestão realmente é complicado, ao menos alguns serviços considerados básicos já poderiam estar sendo realizados. “Para quem pensava que a prefeitura é um parque de diversões, já deve ter visto que não é. Os problemas são diários e a gestão atual até agora não assumiu a prefeitura. Pelo menos a limpeza da cidade deve continuar a ser feita como vinha acontecendo nas ruas e praças da cidade, afinal, nem isso que é básico tem sido feito nestes 15 dias”, disse.

 

Cronograma – Como as maiores cobranças feitas aos vereadores são ligadas ao setor de infraestrutura da prefeitura, Marcio pediu para que os diretores municipais elaborem, tão logo seja possível, um cronograma de ações para que seja divulgado a população.

 

Críticas ­– Ao final de sua fala, o presidente da Casa de Leis teceu duras críticas ao setor jurídico da prefeitura municipal. Segundo ele, embora a área nunca tenha funcionado direito, seu desejo é que o setor passe a funcionar de forma mais efetiva a partir de agora para que os assuntos internos sejam resolvidos de forma definitiva.