Correio dos Campos

PM apreende jovens com 10 pedras de crack em Piraí

24 de maio de 2017 às 14:17

Após receber denúncia na tarde desta terça-feira, 23, que jovens estariam comercializando drogas nos bairros Vila Paraná e Jardim Primavera, a Polícia Militar de Piraí do Sul empreendeu ação para localizar os suspeitos e verificar a veracidade das informações recebidas.

Por volta das 21h30, em patrulhamento pela Avenida João Sguario, a equipe policial avistou os denunciados em um veículo Celta, que tentaram fugir com o carro após a abordagem, sendo detidos algumas quadras depois do início da perseguição.

Com os três rapazes, de 19, 18 e 17 anos de idade, foram apreendidas 10 pedras de crack embaladas e prontas para venda, além de quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares nos quais estavam registradas conversas relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

Os três envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde foi verificado que o menor de idade já possuía diversas passagens policiais por tráfico de drogas. O adolescente foi solto e os outros dois rapazes permanecem detidos na DP.