Correio dos Campos

Com participação de piraienses, Paraná vence a segunda partida pelo Brasileiro de Seleções

17 de maio de 2017 às 20:09

Depois de perder o primeiro set para Santa Catarina na tarde desta quarta-feira, 17, pelo placar de 25/23, a equipe do Paraná, que conta com a participação dos piraienses Guilherme Nodari Sguario e Jean Bobato nos jogos que estão sendo realizados em Uberlândia (MG) pelo Campeonato Brasileiro de Seleções, se recuperou no segundo set, vencendo por 25/21.

Quando o selecionado paranaense parecia ter se encontrado em quadra, os catarinenses demonstraram maior volume de jogo no terceiro set, voltando a vencer, dessa vez por 25 a 28.

Não podendo perder mais um set sequer durante o restante da partida, o Paraná fez um grande quarto set, aplicando 25 a 16 e forçando o quinto e último set, que também foi vencido pelos paranaenses por 15 a 6.

Com a segunda vitória em dois jogos disputados, a equipe paranaense assegurou sua classificação para a fase semifinal da competição, mesmo antes de enfrentar a forte equipe do Rio de Janeiro, em jogo que está programado para a tarde de quinta-feira, 18, a partir das 16h30, e que definirá a liderança do grupo B.