Correio dos Campos

AVPS organiza campeonato de futebol suíço

17 de maio de 2017 às 19:44

A Associação de Veteranos de Piraí do Sul (AVPS) está promovendo a sua primeira edição do campeonato de futebol suíço, evento que vai acontecer no Campo da Baixada e está marcado para o início de junho.

A competição é feita de forma independente, somente com os recursos das inscrições. As taxas de arbitragem serão pagas pelas próprias equipes.

As inscrições estão abertas até o dia 24 de maio e o investimento é de R$200,00 por equipe. Desse montante, metade ficará para a Associação e a outra metade para a premiação dos futuros ganhadores.

As vagas são limitadas e cada equipe pode inscrever até 15 atletas, com idade mínima de 16 anos e sem restrição para a idade máxima, desde que o time se responsabilize pelo bem-estar de seus jogadores.

Segundo Edson Soek, um dos organizadores da competição, a expectativa é positiva. “Esperamos realizar um bom e organizado campeonato, já que nós que nos criamos no esporte sempre tentamos fazer o melhor possível. Estamos ansiosos pelo início da competição, já que a expectativa é de um grande evento”.

Objetivos

A AVPS está organizando o campeonato com o objetivo de movimentar o esporte na cidade, além de angariar recursos para a iluminação do campo e para as demais manutenções necessárias na sede.

Serviços

Durante os jogos haverá comercialização de salgados, espetinhos e bebidas, sendo o controle de vendas de bebidas alcoólicas bastante rígido, somente sendo permitido para pessoas com 18 anos completos.