Correio dos Campos

Sub 17 de Piraí do Sul goleia e time adulto perde mais uma

14 de maio de 2017 às 12:35

Pela primeira vez atuando em seus domínios, os times que representam Piraí do Sul na 7ª Copa AMCG de Futsal entraram em quadra na noite de ontem, 13, no Ginásio de Esportes Samuel Milléo, para enfrentarem as equipes sub 17 e adulta da vizinha cidade de Ventania.

Na primeira partida da noite a seleção sub 17 de Piraí do Sul, que vinha de dois resultados positivos nas duas primeiras rodadas da competição, diante de Arapoti e Carambeí, demonstrou tranquilidade para demonstrar toda a superioridade em quadra e aplicar o placar elástico de 9 a 2.

Com o terceiro resultado favorável os meninos alcançaram o primeiro lugar do grupo somando 9 pontos em nove possíveis, numa campanha invicta e até aqui irrepreensível.

Nova derrota

Ao contrário do sub 17, o selecionado piraiense adulto amargou sua segunda derrota seguida na competição, já que antes havia empatado com o time de Arapoti, na primeira rodada, e superado pela seleção de Carambeí no meio dessa semana.

Não se encontrado em quadra, os piraienses saíram de quadra derrotadas pelo time de Ventania pelo placar de 2 a 0.

Feminino

A equipe feminina piraiense entrará em quadra no início da noite de hoje, a partir das 18h30, jogando em Jaguariaíva diante das donas da casa.

No outro confronto do dia Imbaú e Arapoti também se enfrentarão pela chave feminina da competição.