Correio dos Campos

Governo de Sandrini tem sua primeira baixa no primeiro escalão

8 de maio de 2017 às 17:20

Antes mesmo de publicado o decreto de nomeação dos secretários municipais que foram anunciados pelo prefeito José Carlos Sandrini (PHS) durante a cerimônia de posse que aconteceu na sexta-feira, 5, a cidade foi tomada de surpresa com o anúncio feito por Demario Ferreira Junior em sua página pessoal de uma rede social, dando conta que não mais integraria a equipe da gestão que assumiu a prefeitura nessa segunda-feira.

Na publicação de Demario, que aconteceu pouco antes do meio- dia de hoje, havia referência a sua atuação na coordenação geral da campanha eleitoral do então candidato a prefeito, além da afirmação pela qual deixou claro que não participaria da administração de Sandrini e da vice-prefeita, Ludi Meri Raymundo. Seu foi encerrado com o pedido de proteção divina aos atuais governantes para que estes consigam realizar uma ótima gestão municipal.

Contatos

A equipe do Correio dos Campos tentou contato com Ferreira Junior por diversas vezes para saber as razões pelas quais resolveu não assumir a Secretaria Municipal de Infraestrutura, como anunciado pelo prefeito durante seu discurso de posse, porém, nenhuma das ligações foi atendida.