Correio dos Campos

“Mansão dos nóias” é demolida no norte do Paraná

28 de março de 2024 às 09:50
(Foto: Bruna Melo/RICtv Londrina)

Um imóvel conhecido como “Mansão dos nóias”, localizado no centro de Londrina, norte do Paraná, foi demolido na manhã desta quarta-feira (27).

No espaço funcionava um salão de beleza. Mas desde a morte do dono, há cerca de 10 anos, ficou fechado e abandonado. Desde então, dependentes químicos, pessoas em situação de rua e criminosos frequentavam diariamente.

No início do dia, a Polícia Militar (PM) e a Companhia Paranaense de Energia (Copel) estiveram no local e bloquearam ruas ao redor. Além disso, retiraram pelo menos 30 pessoas do prédio.

Para derrubar a “mansão dos nóias”, a PM entrou em contato com os herdeiros do imóvel, que solicitaram o alvará de demolição à prefeitura municipal e contrataram o serviço.

Leia também: Polícia Militar impede tribunal do crime em Londrina

Durante a operação, ocorreram três prisões. Um homem que se denominava responsável pelo prédio, por furto de rede elétrica de estabelecimentos vizinhos, e um jovem que passava de carro pelo endereço com uma menor de idade, por ser suspeito de fornecer drogas na “mansão dos nóias”.

A vizinhança ficou aliviada com a demolição. “Era uma briga da sociedade, porque os trabalhadores e moradores da região tinham dificuldades de conviver aqui com a mansão”, disse a professora de natação e uma das herdeiras do imóvel, Suely Soares de Mello. O próximo passo, segundo ela, é vendê-lo.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI