Correio dos Campos

Homem é preso após ameaçar ex-esposa de morte em áudio enviado para filho que tem com a mulher: ‘Mando você pro caixão’

Mulher que mora em Ponta Grossa (PR) conseguiu medida protetiva contra ex-marido e o bloqueou; desde então, vítima relata ameaças. g1 tenta identificar defesa dele.
18 de março de 2024 às 15:45
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um homem de 41 anos foi preso preventivamente nesta segunda-feira (18) após enviar áudios para o celular do filho ameaçando a ex-esposa e mãe do adolescente, segundo a Polícia Civil. O caso aconteceu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

“O dia que você se envolver com [outro] homem eu vou ‘na cola’ de vocês dois. Não quero saber, juro pela morte da minha mãe, pela morte da minha filha. […] ‘Tô’ nem aí de passar o resto da vida preso, mas que eu mando você pro caixão e o lazarento desgraçado, mando”, dizem algumas das mensagens.

De acordo com a delegada da Polícia Civil Cláudia Kruger, as mensagens foram enviadas ao filho de 15 anos do ex-casal porque a mulher bloqueou o homem nas redes sociais e ele não conseguia contatá-la.

Ao todo, ambos têm cinco filhos juntos.

Os dois ficaram casados por 20 anos e terminaram o relacionamento em novembro de 2023. Na época, ele começou a ameaçá-la e ela conseguiu uma medida protetiva.

Por isso, o homem foi preso por ameaça e também descumprimento de medida protetiva. Juntos, os crimes podem render pena de até dois anos e meio de prisão.

A identidade dele não foi revelada. O g1 tenta identificar a defesa do homem.

Fonte: G1