Correio dos Campos

Morre na UTI de hospital segunda vítima do acidente na PR-218, no noroeste do PR

12 de setembro de 2023 às 10:46
(Foto: Samu 192/Bombeiros 193)

COM ASSESSORIAS – Morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Maringá a segunda vítima do acidente na PR-218, entre Loanda e Santa Cruz de Monte Castelo, no domingo (10).

Adriane Matos Pinheiro, de 30 anos, foi socorrida pelo helicóptero do Samu em estado grave e foi encaminhada ao HU. A morte dela foi confirmada nessa segunda-feira (11).

Segundo o Samu, o condutor do carro perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu violentamente contra uma árvore. Três pessoas ocupavam o Fusion que ficou totalmente destruído. O motorista do carro, de 40 anos, morreu no local. A terceira vítima foi encaminhada à Santa Casa de Paranavaí.

O resgate das vítimas presas às ferragens foi complexo devido ao forte impacto da batida, informou o Samu.