Duas mulheres morrem, e criança fica ferida em acidente na PR-317

Duas mulheres morreram e uma criança ficou ferida em um acidente na PR-317, em Ouro Verde do Oeste, no oeste do Paraná, na tarde deste domingo (31).
De acordo com o Batalhão da Polícia Rodoviária do Paraná (BPRv), a motorista, de 32 anos, seguia sentido distrito de Luz Marina, quando perdeu o controle da direção do carro e bateu contra uma árvore.
Ela e a passageira, de 28 anos, morreram no local e foram encaminhadas ao Instituto Médico-Legal (IML) de Toledo, também no oeste do estado.
Uma criança, de quatro anos, que também estava no carro, ficou ferida e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Toledo.
Segundo a polícia, o carro foi recolhido ao patio do posto rodoviário. Até a publicação desta reportagem, não havia informações do que pode ter causado o acidente.
Fonte: G1