Correio dos Campos

Presos são flagrados fazendo transmissão ao vivo nas redes sociais, em Sarandi

Algumas mulheres participaram da live; durante a transmissão, uma delas diz 'gente, daqui a pouco vocês vão aparecer na televisão'. Cinco presos foram transferidos para Maringá.
22 de maio de 2020 às 08:21
Presos fazem transmissão ao vivo nas redes sociais, em Sarandi — Foto: Reprodução/RPC

Em Sarandi, no norte do Paraná, presos foram flagrados usando celulares dentro da cadeia. Eles fizeram uma transmissão ao vivo em uma rede social.

Algumas mulheres participaram da live. Durante a transmissão, uma delas diz “gente, daqui a pouco vocês vão aparecer na televisão”, e os detentos falam que vão chamar elas para fazer “um grupinho”.

Outra mulher afirma estar apaixonada por um deles: “se quiser casar comigo, estamos aí, tá”. O caso ocorreu na quarta-feira (20).

Cinco presos que participaram da transmissão foram identificados e transferidos da carceragem de Sarandi para a Casa de Custódia de Maringá, também no norte do estado.

Segundo a polícia, eles vão responder criminalmente pelo uso de celular dentro da cadeia e também em um processo disciplinar.

Nesta quinta-feira (21), o Setor de Operações Especiais (SOE) fez uma revista na cadeia de Sarandi e apreendeu dez celulares e três carregadores.

Fonte: G1