Correio dos Campos

Jovem que esperava por hambúrguer é assassinado a tiros em Curitiba

A vítima teria passagens pela polícia por tráfico de drogas
13 de maio de 2020 às 08:28
(Foto: Daniela Sevieri/Banda B)

Victor, de 24 anos, mais conhecido como “Negão”, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (12), na rua Marcos Bertoldi com Palmyra Crivellaro Bertolde, no bairro Campo de Santana, em Curitiba. O jovem estaria em uma ‘barraquinha de espetinhos’ esperando um hambúrguer, quando o atirador se aproximou dentro de um carro.

Testemunhas relatam que um suspeito encapuzado desceu do veículo e atirou contra a vítima. Victor teria tentado fugir, mas foi perseguido pelo atirador e não resistiu aos cerca de cinco disparos.

A delegada Tathiana Guzella conta que o carro utilizado no crime já foi encontrado e que a vítima teria passagens pela polícia por tráfico. “O Fiat Idea prata utilizado no crime por dois homem, um dirigindo e o segundo que saiu efetuando os disparos, foi abandonado a algumas quadras daqui e tinha alerta de furto”, revelou ela

Uma senhora, que estava no local no momento em que o crime aconteceu, afirma que tudo foi muito rápido. “O hambúrguer dele estava assando e ele estava sentado em uma mesa. De repente o cara apareceu e começou a atirar. Foi muito rápido, não deu nem tempo de enxergar quem foi”, disse ela.

O autor do crime e as suas motivações ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Banda B