Correio dos Campos

Criança é atropelada por trator enquanto acompanhava pai no trabalho na RMC

O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (13), na cidade de Contenda, Região Metropolitana de Curitiba (RMC)
13 de maio de 2020 às 14:25
(Foto: Djalma Malaquias/Banda B)

BANDA B – Uma criança, de 6 anos, foi atropelada por um trator na cidade de Contenda, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (13), enquanto o menino acompanhava o pai no serviço de lavoura. Diante disto, a equipe médica do helicóptero Falcão 04, do Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), foi acionada para realizar o resgate aeromédico da criança.

As informações divulgadas pelas equipes que estiveram no local apontam a criança estava com o pai no trator. Após uma brusca freagem do veículo, ele teria caído no chão. Em seguida, foi surpreendida pelas rodas traseiras do trator.

O tenente Bastos, do BPMOA, disse que ela apresentava um trauma na região abdominal, no momento do atendimento. “Quando chegamos ao local, ela foi imediatamente atendida pela equipe médica do Falcão. Nós verificamos que o menino estava com lesões no braço direito e na pelve. Além de algumas escoriações”, revelou.

Após o resgate, o helicóptero voltou à Curitiba e pousou no Parque Barigui. A vítima foi encaminhada, sem risco de morte, ao Hospital Evangélico.