Correio dos Campos

Menina de 7 anos chega morta em hospital e padrasto é preso suspeito de tortura e abuso sexual

12 de maio de 2020 às 09:22
Foto: Plantão190

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (12), após chegar com uma menina de 7 anos sem vida ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba.

A ocorrência iniciou quando um homem, que era padrasto da criança identificada por Georgia Barbosa das Neves, 7 anos, chegou acompanhado da esposa que é mãe da criança, no Hospital Angelina Caron. Eles chegaram em um veículo de aplicativo pedindo ajuda. Na chegada, uma médica foi atender a criança e percebeu que ela estava nua coberta apenas por uma jaqueta, com diversas lesões pelo corpo e já sem sinais vitais.

A criança ainda apresentava hematomas em todo corpo. Ainda foi possível encontrar lesões recentes e antigas de queimaduras em todo o corpo, indicando possível tortura. A médica também encontrou uma lesão próxima do anus da criança e a parte íntima estava inchada e arroxeada, indicando um possível ato sexual.

A Polícia Militar questionou o padrasto que relatou que a criança sofreu uma queda e negou que teria agredido a mesma. Em conversa com a mãe da menina, a mesma confessou que sua filha era agredida constantemente pelo padrasto, há muito tempo e que nunca denunciou por medo.

A mulher foi conduzida para a Delegacia para prestar depoimento e o padrasto foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e homicídio qualificado.

O corpo da pequena Georgia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

Fonte: Plantão190