Correio dos Campos

Polícia prende suspeito de matar e queimar corpo de empresário em Curitiba

8 de maio de 2020 às 10:37
Imagem Ilustrativa (foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com as polícias Civil e Militar de Santa Catarina, prendeu um homem, de 36 anos, suspeito pela morte de Sérgio de Abreu, de 44. O corpo da vítima foi encontrado no dia 8 de outubro de 2018, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva, na última semana de abril deste ano, em Joinville (SC).

Durante as investigações, os policiais civis descobriram que na noite que antecedeu o crime, Abreu teria ido até uma casa noturna encontrar o suspeito – dono do local – para que pudessem tratar de negócios.

Conforme o relato de testemunhas ouvidas no inquérito, a vítima estaria tentando comprar o empreendimento e acabou se desentendendo com o proprietário do local, que cometeu o crime na sequência.

Após os laudos periciais, foi possível verificar que a vítima foi morta com diversos golpes de faca, depois teve o corpo queimado e abandonado no local em que foi encontrado.

No decorrer das diligências, a PCPR analisou diversas câmeras de segurança que auxiliaram na confirmação da identificação do principal suspeito do homicídio. A prisão preventiva do investigado foi decretada ainda no ano de 2018 e desde então o mesmo encontrava-se foragido.

Com o auxílio de denúncias anônimas informando o suposto paradeiro do suspeito, os investigadores da PCPR, em conjunto com policiais civis e militares de Santa Catarina, localizaram o indivíduo.

Fonte: Plantão 190