Correio dos Campos

Dez anos após estuprar adolescente, homem de 42 anos é preso pela Polícia Civil

Ele estuprou a jovem de 17 anos, na época, quando retornavam de um show na cidade Industrial de Curitiba
7 de maio de 2020 às 10:09
Foto: AEN

Um homem foi preso nesta quinta-feira (7), em Curitiba, por ter estuprado uma adolescente há dez anos. O delegado Rinaldo Ivanike explicou que a ordem judicial expedida contra Darci Fernandes é um mandado condenatório. Fernandes foi condenado a nove anos e seis meses de prisão.

“O crime foi em 2010. Ela [a vítima] foi para a balada e pegou carona com ele [Fernandes] para ir embora. Ele parou o carro, deu uma surra nela e a estuprou”, afirmou o delegado. De acordo com o delegado, a condenação de Fernandes saiu há cerca de 20 dias.

À época do crime, a adolescente tinha 17 anos. O delegado disse que Fernandes largou a garota no meio do mato, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Ela conseguiu anotar as placas do carro e informar a polícia, segundo o delegado. O delegado não soube dizer como está a vítima atualmente.

Fernandes hoje tem 42 anos e, conforme o delegado, foi preso no local de trabalho – uma gráfica na CIC. Ainda de acordo com o delegado, Fernandes tentou resistir à prisão.

O delegado disse que nenhum advogado entrou em contato com ele, mas explicou que não tem o que fazer, já que Fernandes foi condenado pelo crime.

Fonte: G1