Correio dos Campos

Assaltantes rendem vigia para roubar cooperativa, mas não conseguem levar nada após chegada da PM

7 de maio de 2020 às 07:41

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Seis homens fortemente armados invadiram uma cooperativa na cidade de de Imbituva na noite desta quarta-feira (06). De acordo com a PM, a central da empresa que faz a segurança do local não conseguia contato com o vigia, então pediu apoio dos policiais para verificar a situação.

Chegando na cooperativa, os policiais notaram que o vidro da guarita estava quebrado e a cerca do local estava cortada. A equipe da PM fez buscas para localizar os criminosos, mas eles não foram encontrados na empresa. Durante as buscas, os policiais escutaram uma voz pedindo socorro e então encontraram o vigia amarrado dentro de um compartimento perto da caixa d’água.

O homem contou que os criminosos invadiram o local e o renderam, depois disso, eles colocaram vários objetos em um carro da empresa, mas a PM chegou no momento que eles iriam fugir. A vítima ainda contou que foi agredida com coronhadas e o que assaltantes estavam com várias armas.

Os objetos, que não chegaram a ser furtados, foram devolvidos para os responsáveis da empresa e a PM segue na busca e localização destes criminosos.