Correio dos Campos

Motorista com carro roubado foge da polícia e é morto na BR-116

Veículo tinha sido roubado no mesmo dia, em São José dos Pinhais
5 de maio de 2020 às 08:50
Foto: Banda B

O motorista de um Polo foi morto por policiais da Rone na noite desta segunda-feira (4), na BR-166, na região da Cidade Industrial de Curitiba. Ele estava com um carro roubado e teria atirado contra a equipe.

O confronto aconteceu por volta das 21h40, próximo a Ceasa. A princípio, a velocidade do carro chamou atenção dos policiais, que notaram depois um alerta de roubo. O sargento Chinque da Rone disse que o motorista não parou na abordagem.

“As equipes da Rone notaram que havia um carro em alta velocidade, tentou abordar esse carro e ele não parou. Quando os policiais verificaram, os indivíduos puxaram uma pistola e tentaram agredir os policiais, houve o revide, o confronto armado”, contou ele à Banda B.

O sargento garantiu que a ambulância tentou reanimar o homem por cerca de um hora, mas sem sucesso. “Depois, a equipe viu que se tratava de um veículo Polo que tinha alerta de roubo. Uma ambulância foi chamada, ficou tentando reanimar esse indivíduo por cerca de uma hora, mas infelizmente ele veio a falecer”, completou.

O veículo foi apreendido. Ele tinha sido roubado no mesmo dia, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Uma pistola 9 milímetros foi apreendida.

Fonte: Banda B