Correio dos Campos

Suspeito de estuprar e tentar matar funcionária é preso em Guarapuava, diz polícia

Segundo a polícia, o suspeito golpeou a vítima na cabeça e, com ela desacordada, a estuprou. Em seguida, ele a abandonou com ferimentos graves em uma estrada rural da cidade.
29 de abril de 2020 às 09:53
Foto arquivo (Foto: /RPC Guarapuava)

Um homem de 54 anos foi preso suspeito de estuprar e tentar matar a funcionária dele, de 34 anos, em uma área rural de Guarapuava, na região central do Paraná, segundo a Polícia Civil. A prisão ocorreu na terça-feira (28).

De acordo com a polícia, o estupro ocorreu enquanto a vítima estava desacordada, depois do patrão ter dado um golpe na cabeça da funcionária. As investigações apontam que a mulher estava acompanhando o suspeito em um caminhão, para buscar um suposto dinheiro em Guará, no distrito da cidade.

Segundo a Polícia Civil, a vítima e o suspeito teriam descido do caminhão após o veículo apresentar falhas mecânicas. Depois de machucar e abusar sexualmente da vítima, o suspeito a abandonou na estrada rural onde estavam.

A mulher foi socorrida horas depois em estado grave, conforme a polícia, após uma pessoa a encontrar desmaiada na estrada rural, conforme as investigações.

O caso ocorreu no dia 9 de abril e a vítima ficou internada por cinco dias em um hospital de Guarapuava.

De acordo com a polícia, o suspeito relatou que golpeou a vítima com uma chave de roda. Mas até a publicação desta reportagem, a ferramenta não tinha sido localizada.

A polícia informou ainda que apreendeu uma mochila que estava perto do local onde a vítima foi encontrada.

O suspeito foi levado para Delegacia da Mulher de Guarapuava. Ele pode responder por estupro e tentativa de feminicídio, conforme a polícia.

Fonte: G1