Correio dos Campos

“Vou cancelar o CPF de vocês”, diz homem ao ameaçar PMs em Cascavel

Ele tentou reagir a abordagem, mas acabou detido e levado à Delegacia de Polícia Civil
28 de abril de 2020 às 10:20
Foto ilustrativa

Um homem foi detido após agredir com socos e chutes, policiais militares durante abordagem de rotina, na Rua Tupinambás, no Bairro Santa Cruz, na madrugada de terça-feira (28), em Cascavel.

Equipes da PM patrulhavam a região quando suspeitaram de pessoas no interior do carro estacionado.

Questionado sobre a situação, o condutor afirmou que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e havia ingerido bebidas alcoólicas.

Durante a abordagem, o passageiro do carro começou ficar agressivo falando que a equipe policial não podia abordar eles pois estavam em frente à residência.

No momento em que a PM informou o condutor que seria realizado o teste de bafômetro, o passageiro partiu para cima da equipe com chutes e socos, atingindo um dos policiais e dizendo “hoje vocês não vão prender ninguém, pensão que são os bicho só por que estão fardados.”

O agressor teve que ser detido com o uso de força policial, mas mesmo assim continuou a ameaçar a equipe da PM. ?quando eu sair vou cancelar o CPF de vocês”, disse o passageiro do carro.

O teste de bafômetro do condutor do veículo confirmou a embriaguez e ele foi notificado sobre a infração. Já o agressor foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.

Fonte: Catve