Correio dos Campos

Homem é preso suspeito de matar e ocultar corpo de adolescente em Guarapuava, diz polícia

Corpo da vítima, que tinha 13 anos, foi encontrado no início de abril em uma estrada rural de Candói, na região central do Paraná. Jovem desapareceu no dia 7 de março, segundo a polícia
24 de abril de 2020 às 08:36
Suspeito foi preso na tarde desta quinta-feira (23) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

G1 – Um homem suspeito de ter matado e ocultado o corpo de um adolescente de 13 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (23), em Guarapuava, na região central do Paraná, segundo a Polícia Civil. O corpo da jovem foi encontrado no dia 2 de abril.

A polícia informou que investiga a participação de dois homens no crime. Um deles foi preso no dia em que o corpo da adolescente foi encontrado.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da jovem foi encontrado em uma estrada rural de Candói, também na região central. A adolescente estava desaparecida desde o dia 7 de março.

Ainda conforme as investigações, uma agenciadora de garotas de programa também pode ter envolvimento no crime. A Polícia Civil informou que procura pela suspeita.

A delegada que acompanha o caso, Ana Carolina Hass de Miranda, disse que trabalha com a hipótese de estupro de vulnerável e feminicídio, a princípio sem motivação aparente.

O homem preso nesta quinta-feira foi encaminhado para a Cadeia Pública de Guarapuava.

O caso é investigado.