Correio dos Campos

Homem mata companheira a tiros e comete suicídio em Sarandi

20 de abril de 2020 às 08:55
(foto: divulgação/Plantão Maringá)

Katlyn Musa Procópio, de 22 anos, foi morta a tiros pelo próprio marido, Gustavo Brionis de Brito, eletricista de 28 anos, na noite de domingo (19), no Jardim Panorama em Sarandi.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Adriano Garcia, após matar a esposa, o atirador cometeu suicídio. Os corpos do casal foram encontrados sobre a cama onde eles dormiam. A Polícia Militar foi acionada por familiares que foram até a residência do casal, na Rua Dom João VI, e arrombaram a porta da casa e presenciaram a cena do crime.

A investigação aponta que a mulher foi morta por quatro tiros, sendo dois que acertam a cabeça dela, um no braço e outro no tórax. Segundo um perito da Polícia Científica, os disparos foram realizados a queima roupa. Já o rapaz apresentava perfuração na cabeça.

Por conta do estado que encontrava-se os corpos, possivelmente as mortes aconteceram durante a madrugada. A arma utilizada no crime foi um revólver calibre 38 que foi encontrada ao lado dos corpos. Segundo informações da familiares, o casal vivia junto há quatro anos, porém estavam em processo de separação.

A Polícia Civil tomou conhecimento, que Katlyn saiu sábado (18) a noite na companhia de uma amiga e retornado para casa, por volta da 01 hora da madrugada de domingo (20). Ela era estagiária em uma Unidade Hospitalar. Gustavo tinha o sonho de ser policial militar, inclusive estava estudando para prestar o próximo concurso da PM-PR, segundo relatos de conhecidos do rapaz.

O Instituto Médico-Legal de Maringá recolheu o corpo do casal. O inquérito policial já foi instaurado e pessoas próximas devem prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Plantão Maringá